sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Toy Art da Índia











Os toys mais queridos da Índia acabam de chegar no Brasil. Toy Art da Índia é uma releitura moderna dos deuses da mitologia hindu em toy art. Criada pelo designer Rique C. Pereira a sua principal proposta é resgatar os valores da rica cultura hindu transmitindo-os para as novas gerações, reestilizando a forma de se conhecer um mito. Os toys são de resina, peças de arte exclusivas pintadas a mão valorizando seu conceito artístico. Cada toy representa um Deus da mitologia hindu: Ganesha é o Deus da proteção e sorte, Parvati é a Deusa mãe adoradora da beleza e perfeição e Shiva simboliza as transformações e os novos caminhos. Essas personagens doces, alegres e divertidas irão conquistar você.
Visite o site http://www.toyartdaindia.com.br/ e saiba mais sobre Toy Art da Índia. À venda no site.

29 comentários:

Allegra Bentivi disse...

Olá Rique, espero de coração que você possa ver este meu recado, estou torcendo por vc e pela sua recuperação, tenho certeza que vc sairá dessa e dará a volta por cima, fique em paz. Um forte abraço.

Unknown disse...

A beleza dessas toy arts atinge minha sensibilidade como se fosse um taco de beisebol certeiro em meu crânio. Adorei.

Tania disse...

Seu trabalho é muito bom e espero que vc se recupere do infeliz acidente - não tivemos notícias na mídia desde final de dezembro e estou torcendo pela sua recuperação.

Eloisa disse...

Olá Henrique! Saiba que admiro muito seu trabalho! Faço design, na mesma facu em que vc se formou. Espero que possa ler esse recado. Estamos torcendo muito por você! Abraços!

Carla disse...

Lindo trabalho, torço muito para que crie muitas coisas belas quando se recuperar!

Unknown disse...

Boa Tarde Henrique!

Apesar de não conhece-lo o seu caso me comoveu demais...saiba que eu estou torcendo pela sua recuperação e mais ainda pelo seu sucesso!

Desejo poder apreciar muito do seu trabalho que é magnifico!

Beijos

Caroline.
www.witchzites.blogspot.com

JoBronze disse...

Rique... Seu caso me comoveu muito, mesmo. Frequento a livraria constantemente, e sempre que passo por lá, lembro de você.

Torço MUITO por sua melhora! Espero que você leia esta mensagem =)

Grande beijo,

Ah, e feliz aniversário, né!

Joana!

Anônimo disse...

eae vei, bom não nos conhecemos mais estou torcendo muito por vc tb cara, que Deus esteja presente em todos os momentos da sua vida, força meu velho, muita energia positiva pra ti e espero ver vc por aki no blog denovo.
Força!
abração

Anônimo disse...

TInha me esquecido tb por que dei uma passada pelo seu blog:
Feliz AnIVerSaRio!!!!!!!!!!!!!!

Nadante disse...

Rique, vc não me conhece e só agora que vi o artista tão talentoso que vc é.
Eu tenho certeza que você vai ler essa minha menssagem em breve. Estou pedindo a Deus pela sua recuperação, quero ver trabalhos novos feitos por você.
Torço pela sua vida.
Você é especial, você é amado!
Abraço,
Sabrina

May Julice disse...

Olá, Rique ! Hj vi ao acaso um post sobre você no Globo.com e não hesitei em procurar um meio de te deixar um recadinho. Parabéns pelo magnífico trabalho, pela sua arte e por transformar a sua vida em uma arte. Parabéns por lutar pela sua vida e por passar tanta força ao mundo ! Parabéns pelo seu aniversário ! E, por favor, não pare nunca de criar ! A arte é o que alegra e ilumina as nossas vidas . Use e abuse todas as cores e formas, sempre =) Parabéns, again . Bjs, Mayra.

Cleide Garcia disse...

Rique, espero que você fique bom logo, para você curtir a vida e a sua família.
Fique com Deus.

Cleide Garcia disse...

Rique espero que você melhore com a graça de Deus.
Estamos pedindo por você.
Fique bom logo.

Cleide Garcia disse...

Rique espero que a tua família te dê toda a força que você está precisando para melhorar mais e mais e tenho certeza que eles e seus amigos estão fazendo isto agora por você. Pois o que eles mais querem é que você melhore logo e venha viver a vida da melhor maneira possível e volte a criar as coisas maravilhosas que só você sabe fazer.

Cleide Garcia disse...

Rique espero que a tua família te dê toda a força que você está precisando para melhorar mais e mais e tenho certeza que eles e seus amigos estão fazendo isto agora por você. Pois o que eles mais querem é que você melhore logo e venha viver a vida da melhor maneira possível e volte a criar as coisas maravilhosas que só você sabe fazer.

ઇ‍ઉ disse...

Rique,

Lindo o seu trabalho. Criatividade, cor, emoção e movimento. Torço por sua recuperação completa, para que você volte a criar, viver e realizar os sonhos que com certeza acalentou. Que o tempo seja seu amigo nesta estrada, com a mãe guerreira que tem ao seu lado. Beijão!

nan bruno disse...

Deus fará um milagre em sua vida e vc vai se recuperar logo! Forte abraço, e eu sei que vc vai ler esse recado em breve! =D

Professor Erlon disse...

Olá, Henrique!

Aqui, em Porto Alegre, fizeram uma edição com esposição de vacas, mas não deu muito certo, porque os vândalos arruinaram muitas delas.
Sou do Rio Grande do Sul e desde que soube o que aconteceu contigo, sempre levo pensamentos positivos para que melhores. Muitos no Brasil também estão torcendo por ti.
Abraços, Erlon Adam.

Unknown disse...

Torci muito por este rapaz desde que ocoreu a tragédia. Hoje estou extremamente abalada por ver notícia
de sua morte.
É mais um grande talento que deixa este mundo. Lembro de um ditado assim: a obra vive, todo o resto é mortal. Assim, espero que a obra que ele deixou inspire muitas pessoas.
Meus sentimentos à família de Henrique C. Pereira.

Unknown disse...

Uma alma iluminada sempre é guardado num bom lugar para iluminar outros, a luz da gratidão de Henrique cada vez mais abençoe pela paz sua família, nossos corações e mentes de todo o Brasil estamos orando por todos.

Cleide Garcia disse...

Rique voce esta no melhor lugar que poderia estar, na memoria de Deus , e ele na sua benignidade o acordara desse sono profundo e o trara a vida.
Nao um adeus e sim um ate logo.

Garotinha Ridícula disse...

Não te conheci, mas hoje estou triste demais. Já chorei, me indignei... sinto muito Henrique... hoje o dia ficou mais cinza... e Sampa mais infeliz. Um beijo para você, aonde quer que esteja.

Vivian Assis disse...

Que Deus te Dê um bom Descanso anjo e que você ilumine o céu com suas idéias e inteligÊncia!!!!É uma pena que você tenha nos deixado..você seria uma grande promessa..Meus sentimentos a toda a familia..é triste perder um ente querido..
Bete
www.dinheirosoaqui.uni7.net

Mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Diaz disse...

Conheci o Henrique e seu trabalho pelas notícias na TV, e confesso que me admirei muito pelos trabalhos, sua história e a paixão pelo design desde criança.
É muito triste saber que um rapaz com tanto talento e cheio de vida, teve sua alegria ceifada de forma tão trágica.
Peço a Deus que conforte a família e amigos, pois uma perda como essa é dificil de superar, mas tenham certeza, este garoto está no melhor lugar onde poderia estar. Deus sabe o que faz!

SSMartinelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SSMartinelli disse...

Seu trablho é espetacular, parabens ;)


http://poesiapensamento.blogspot.com/

Professor Erlon disse...

Ontem eu fiz aniversário. Foi também o dia em que fiz dois anos que saí do hospital, depois de um acidente, em que fiquei em coma por alguns dias. Daqui alguns dias também fará dois anos daquele episódio trágico que vitimou Henrique. Me comovi muito com a história, pois eu ainda estava com a cabeça bem machucada quando acompanhei as notícias. E torci muito por ele, para que se recuperasse assim como eu me recuperei. Não o conheci, tampouco seus amigos e familiares, mas sempre vou lembrar com carinho de uma pessoa que deixou um trabalho tão bonito em nossos caminhos.