sábado, 17 de janeiro de 2009

Portfólio que vale Ouro

A campanha "Craques do PDV" desenvolvida por mim e pela equipe de criação da Agevole para a empresa Perdigão recebeu Ouro no Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design na categoria "Campanha de Apoio a Evento, Congresso e Promoção". A linha criativa foi o clássico álbum de figurinhas, que motivava a interação entre as equipes e terminou em rodinhas de "bafo" no hotel do evento, superando o propósito de integração dos envolvidos. A revista About nº 901 de dezembro de 2008 apresenta uma matéria sobre a premiação. Craques do PDV também está na seção do CCSP - Clube de Criação de São Paulo.

http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=28268.

Em 2008 a Agevole concorreu com 5 trabalhos no XX Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design, faturando 5 prêmios nas seguintes categorias:

Grand Prix – Material de Merchandising do Ano – Almadén
Ouro – Merchandising para Bebidas – Almadén
Ouro – Display e Outros Materiais – Graffigna
Ouro – Campanha de Apoio a Evento, Congresso e Promoção – Perdigão
Prata – Material de Agência de Promoção, Embalagem e Design – Agevole

Um comentário:

JM disse...

Bom dia Henrique

Sou o Bruno da Terra Brasil, lembra?

A Rita me passou o endereço do seu Blog, Parabens você é fera cara.

Meu e-mail é Bruno_schutze@hotmail.com

me passa o seu depois

te mais